Com mais de 90% da população vacinada contra a Covid-19, pelo menos com uma dose, Campina Grande avança na imunização nesta quinta-feira (02), com aplicação das doses em diversos locais, nos turnos da manhã e tarde.
As pessoas a partir de 55 anos de idade, pessoas imunossuprimidas e os trabalhadores de saúde de Campina Grande podem tomar a dose de reforço da vacina da Covid-19 a partir de 5 meses após o recebimento da segunda dose.
Haverá ainda aplicação de vacina para quem já pode tomar a segunda dose e aplicação de primeira para pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não se imunizaram.
Os diferentes públicos terão horários e locais específicos para receberem suas respectivas doses.
Para tomar a vacina, é preciso realizar agendamento no aplicativo Vacina Campina ou no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.
Na Capital – A Prefeitura de João Pessoa também prossegue, nesta quinta-feira, com a campanha de vacinação contra Covid-19 em 30 pontos. A imunização com a primeira dose é destinada a adolescentes a partir de 12 anos. A segunda dose é para pessoas que receberam a D1 da CoronaVac há mais de 28 dias e AstraZeneca e Pfizer há 90 dias. Já a dose de reforço é aplicada em quem tem mais de 30 anos, imunossuprimidos e trabalhadores de saúde.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…