A vacinação contra a Covid-19 avança em Campina Grande nos adolescentes sem comorbidades. Com mais de 60% da população vacinada, pelo menos com uma dose, a cidade amplia a imunização neste público, vacinando os adolescentes a partir de 14 anos nesta quarta-feira (29).
Além desse público, será aplicada a vacina nos retardatários e adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades poderão também tomar a primeira dose. Haverá vacinação também para as pessoas que já podem receber a segunda dose e para idosos e imunossuprimidos que precisam da dose de reforço.
Os adolescentes de 14 anos vão receber a vacina na Unifacisa, em UBS’s e em Centros de Saúde, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades receberão a vacina na Unifacisa e os retardatários a partir de 18 anos podem ir aos Centros de Saúde.
A aplicação das segundas doses acontece no Parque do Povo, nos Centros de Saúde, Policlínicas, UBS’s e Unifacisa. A dose de reforço para idosos é aplicada no Parque do Povo e para imunossuprimidos no INSS Dinamérica, no formato drive-thru.
Para receber o imunizante contra a Covid-19, é necessário fazer o agendamento no site disponibilizado pela Prefeitura ou no aplicativo Vacina Campina. O cidadão deve fazer o pré-cadastro e o agendamento e escolher um dos locais disponíveis para receber a vacina. O agendamento é aberto à noite, no dia anterior ao da vacinação.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…