Enquanto aguarda a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19, o município de Campina Grande continua a imunização nesta quinta-feira (15), em gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filhos até 45 dias), ou para pessoas que precisam receber a segunda dose do imunizante.
A aplicação da primeira dose em pessoas com 43 anos ou mais sem comorbidades foi interrompida por falta de vacinas.
Para gestantes e puérperas que precisam se vacinar, é preciso levar comprovação médica e se cadastrar no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br/, ou no aplicativo “Vacina Campina”. A aplicação da dose vai ser no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), das 9h às 12h.
Para quem precisa receber a dose de apoio da vacina contra a Covid-19, Coronavac e AsrtraZenica, não é preciso agendamento no site da vacinação, mas é obrigatório levar o cartão da vacinação e o cartão do SUS. A imunização deve acontecer na Pirâmide do Parque do Povo, UBS em Galante e Centro de Saúde de São José da Mata, de 9h às 15h, somente para pedestres.
Segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado, em Campina Grande, já foram aplicados 313 doses únicas da vacina contra a Covid-19, 51.779 pessoas receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19, totalizando 52.091 pessoas imunizadas, o que corresponde a 16,94% do público alvo.
Redação
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…