Por conta do avanço do Covid-19, as centrais de abastecimento de alimentos de João Pessoa, Campina Grande e Patos, na Paraíba, passam a proibir a entrada de pessoas que estejam sem máscara, após o decreto do Governo do Estado que obriga o uso do material. As centrais já tinham passado por alterações no horário de funcionamento desde o dia 25 de março.
Os supermercados já estão exigindo o uso das máscaras a seus clientes como forma de evitar o contágio do novo coronavírus.
De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7), os permissionários estão obrigados a fornecer máscaras a todos os funcionários, apoiadores e ajudantes de qualquer natureza, bem como aos fornecedores que estejam entregando mercadorias no estabelecimentos. Eles também devem verificar o uso correto das máscaras.
Os donos dos estabelecimentos também não devem permitir a entrada de consumidores nos estabelecimentos caso estejam sem máscaras. Além disso, caso algum funcionário apresente qualquer sintomas de febre, falta de ar, tosse, cansaço, dor de garganta, diarreia, coriza, entre outros que sejam possíveis sintomas da Covid-19, não deverá comparecer nas centrais de abastecimento pelo período de 14 dias.
Redação
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…