A Paraíba o tempo todo  |

CG: Bruno decide desabilitar UPA Dr. Maia do atendimento à covid

Durante sua participação, na noite desta quarta-feira, 14, no Programa Grande Debate Campina, levado ao ar pela plataforma Instagram, o prefeito Bruno Cunha Lima fez uma revelação importante: decidiu que a UPA Dr. Maia, no bairro do Alto Branco, suspenderá, nos próximos dias, o atendimento exclusivo para pacientes da covid.

Segundo Bruno Cunha Lima, a desabilitação da UPA, que há cerca de 30 dias passou a atender exclusivamente às pessoas acometidas pela doença provocada pelo novo coronavírus, faz parte de um planejamento estratégico, da gestão da pandemia, em Campina Grande.

A unidade voltará a prestar um atendimento generalista, recebendo pessoas atingidas por outras doenças. Já o Hospital Pedro I voltará a concentrar os atendimentos relativos à covid.

O prefeito campinense diz que a cidade tem orgulho de nunca ter colapsado seu sistema e jamais ter precisado formar filas para atender pacientes do Município e de outras partes do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe