Após especulações de que teria sido infectado pela Covid-19, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, (PP), desmentiu, durante contato com a imprensa nesta segunda-feira (07) que foi a São Paulo realizar exames que já estavam programados, e não em busca de tratamento por suposta insuficiência respiratória.
”Vim a São Paulo fazer o checkup que estava programado”, pontuou o prefeito eleito.
Conforme a assessoria, todos os anos Cícero realiza exames preventivos. Nada que exija preocupação.
“Sobre boatos tratando da Saúde do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), a Assessoria de Imprensa do mesmo esclarece que ele se encontra em São Paulo para a realização de um check up anual, previamente agendado, e goza de ótima saúde”, disse o informe.
Caso os exames de Cìcero venham a positivar para a doença, o prefeito eleito tomará todas as medidas necessárias conforme protocolos sanitários.
EM TEMPO
O vice-prefeito eleito de Cabedelo, Emerson Lucena, o Mersinho, que é filho de Cícero, confirmou que testou positivo para Covid-19. Conforme informações divulgadas no programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (07), além de Mersinho, a esposa dele, e também sua mãe, Lauremília, positivaram também para o coronavírus.
Os três estão assintomáticos, seguindo todas as orientações médicas para pacientes nesse quadro, em isolamento.
Redação