A Paraíba o tempo todo  |

Continua grave situação de mulher baleada em João Pessoa

Ainda é grave o estado de saúde da mulher que foi baleada na cabeça, na noite da última segunda-feira (24), em uma suposta tentativa de assalto no bairro do Cristo, em João Pessoa, Capital da Paraíba, conforme boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ela segue internada.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ferida por volta das 20h, quando suspeitos em uma moto abordaram a família. De acordo com a Polícia Civil, a principal hipótese é que a vítima reagiu à suposta tentativa de assalto. O marido e o filho da vítima presenciaram o crime.

OUTROS CASOS

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade nesta quarta-feira (27)(.

Casos de Destaque

16h07?S. R. de M., 59 anos, vítima de atropelamento, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular (consciente e orientado).

15h57?Adolescente., 14 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico grave.

15h46?J. C. de A. L., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Cidade Universitária. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

15h45?J. S. N., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular (consciente e orientado).

15h41?E. T. S. M., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular (consciente e orientada).

14h57?C. F. C., 24 anos, vítima de queimadura, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia plástica. Quadro clínico estável.

Atualização

10h00?G. P. G., 43 anos, vítima de agressão animal, procedente município de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular (consciente e orientado).

07h39?A. da S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 15h23 desta quarta-feira (27).

25/06 – 20h00?F. de S.D., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico e segue em internada. Quadro clínico grave.

 

Por Assessoria de Comunicação.[i]

 
 
 

 

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe