O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha deve ser convocado pela CPI que investiga a pandemia no Brasil no Senado, para depor e esclarecer declarações que deu a respeito da determinada comissão parlamentar de inquérito.
O presidente da CPI, senador Omar Aziz deve convocar Fábio Rocha já que este recentemente, ao exaltar a produção de vacina e declarar que esta é a melhor maneira de barrar a covid-19, além de parabenizar o trabalho do paraibano Marcelo Queiroga à frente do Ministério da Saúde, teria chamado a CPI de “ridícula e desnecessária”.
“Comissão de palhaços institucionalizados. Vamos juntos tirar o pais dessa situação. Eles apontam o dedo mas não apontam a solução” disse à época.
Em contato coma rádio Correio FM nesta segunda-feira, dia 24, Fábio Rocha garantiu que caso seja chamado vai prestar todos os esclarecimentos necessários.
“Eu não vejo com nenhuma dificuldade, se houver estarei disponível, se não houver também não tem problema. É uma opinião pessoal minha, fui bem claro e vamos esperar para ver o que vai acontecer” disse.
PB Agora