A Paraíba o tempo todo  |

Delegado baleado: Trauma diz que caso requer paciência

O médico e diretor do Hospital de Trauma de João Pessoa, Edvan Benevides explicou rapidamente sobre o estado clínico do delegado, Leonardo Machado que foi  vítima de disparos na cidade de Uiraúna, no último sábado (13).

 

Para o médico, o momento é de ter paciência para que o paciente responda positivamente ao tratamento. 

 

“A lesão que ele apresenta é cerebral que ele sofreu na cabeça. Nesses casos, devemos ter paciência, esperar que ele responda bem na parte pulmonar para que a gente possa pensar em retirar o tubo e acordá-lo. A vítima passou por quatro procedimentos de uma vez. Com a equipe toráxica e neurocirurgia. O quadro ainda é grave”, explicou o médico e diretor do Trauma.

 

O delegado que atuava em Cajazeiras foi alvo de disparos realizados por um homem identificado por Ivamar Barreto, dono de uma marmoraria, após uma discussão dentro de um mercado. Leonardo Machado foi atingido com um tiro que perfurou o pulmão e um tiro na cabeça. O delegado foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras e transferido para João Pessoa.

 

No HRC, os médicos tentaram estabilizar o quadro de Leonardo – que perdeu massa cefálica – para que ele fosse transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa em um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe