Faleceu, nesta segunda-feira (18), aos 64 anos, o delegado da Polícia Cívil Dr. Luiz Barros de Pessoa vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa.
Atualmente, ele exercia suas funções na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mogeiro, no interior da Paraíba. O servidor possuía 33 anos de serviços prestados à sociedade.
A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL emitiu uma nota de pesar em que destaca que os policiais da Paraíba correm grande na atividade laboral durante a pandemia.
Nota
“A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Barros de Pessoa, nesta segunda (18/05), acometido por Covid-19.
Os policiais da Paraíba colocam suas vidas em risco para proteger o cidadão, em que pese as graves dificuldades financeiras que os familiares passarão pelo falecimento do ente querido, uma vez que terão graves perdas salariais pelo não pagamento do subsídio pelo Estado (Lei Estadual 9082/2010).
Infelizmente, aqui na Paraíba, esses episódios estão virando rotina: os policiais civis não têm valor quando morrem ou se aposentam, mas continuam protegendo a sociedade enquanto vivos.”
Nota de Pesar da Polícia Civil
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…