Em tempo de enfrentamento do novo coronavírus, o deputado estadual Manoel Ludgério, propôs o fechamento das fronteiras na Paraíba como forma de impedir a entrada do vírus no Estado, principalmente de pessoas vindas de estados onde o número de infectados pelo Covid 19 tem subido assustadoramente como é o caso do Ceará.
Vice-presidente do PSD no estado, lamentou a desconexão de muitas das ações que estão sendo tomadas, com relação ao enfrentamento ao coronavírus, entre o governo federal e os governos estaduais. Em entrevista gravada de casa, ele disse que o governo federal não consegue ter um diálogo com o seu próprio governo.
– O mundo todo está com uma linguagem e o governo brasileiro noutra direção – enfatizou o parlamentar.
Ludgério, defendeu igualmente “um maior rigor em nossas fronteiras, e disse que os estados estão procurando seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
“Eu defendo um maior rigor nas fronteiras da Paraiba, das pessoas que transitam por aqui. Em virtude de estarmos vizinhos a estados como o Rio Grande do Norte, Pernambuco e o Ceará, que tem grande número de contanimados pelo novo coronavírus, isso pode naturalmente acarretar em mais contaminados na Paraíba” observou.
Severino Lopes
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…