Em áudio que circula por meio das redes sociais, atribuído ao secretário municipal de Saúde da capital, Adalberto Fulgêncio, ele encoraja os profissionais da saúde municipal a continuarem na luta pela orientação e para a prevenção ao Coronavírus.
Na gravação, Adalberto Fulgêncio revela que novos casos devem aparecer na Paraíba até sábado, com eventuais óbitos, mas que principalmente os profissionais de saúde não devem entrar em pânico, já que as estatísticas mostram que cerca de 80% dos casos vão ser leves e moderados.
“O vírus está circulando na cidade, todavia temos profissionais da saúde diligentes. Mas vamos ter calma uma coisa é uma pessoa leiga, outra são profissionais da saúde ficarem em pânico. Quem é diretor de UPA, diretor de clinica, que tem cargos de comando, tem que manter a calma, pra primeiro acalmar os seus colaboradores e também passar tranquilidade para os usuários. Então vamos aguentar firmes é nesse momento que nossa liderança deve aparecer, pois 80% dos casos vão ser leves e moderados”, afirmou Adalberto.
Essa semana o prefeito Luciano Cartaxo apresentou um decreto n°9.456/2020 que estipula as seguintes medidas de prevenção e combate ao coronavírus:
Redação
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…