O senador José Maranhão (MDB), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se encontra desde o dia 4 de dezembro de 2020, e esposa desmente fake news sobre morte. A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, desmentiu a informação e disse que os boatos não passavam de um boato de má-fé.
“Continua um bravo guerreiro lutando”, afirmou a desembargadora.
Nessa segunda-feira, a médica Alice Maranhão, filha do parlamentar, também desmentiu fake news de que o pai teria falecido.
José Maranhão tem 87 anos e atualmente ocupa uma das cadeiras paraibanas no Senado Federal. Ele está internado desde o dia 29 de novembro, dia em que foi realizado o segundo turno das Eleições 2020. Dias depois, ele foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo-SP.
O senador participou ativamente da última eleição municipal, quando apoiou o candidato Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. No domingo da votação do segundo turno ele apresentou sintomas gripais, com tosse persistente e febre. Ao fazer exames, testou positivo para Covid-19.
PB Agora