Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (7) o segundo edital de convocação dos aprovados em processo seletivo da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde). Ao todo, 53 profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio de formulário eletrônico, das 8h da sexta-feira (8) até 23h59 de terça-feira (12).
Além do cargo de Auxiliar de Farmácia, que convocou novos candidatos, também foram convocados os primeiros aprovados nos cargos de Estoquista, Médico – Cirurgia Cardiovascular, Médico – Radiologia Intervencionista Endovascular, Médico – Neurorradiologia, Médico – Cardiologia Ecocardiografista, Médico – Cardiologia Intervencionista (Hemodinâmica), Instrumentação em Cirurgia Neurológica e Técnico de Equipamento Médico Hospitalar.
Após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados. De acordo com o edital, serão eliminados os candidatos convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido.
Nesta chamada, foram convocados aprovados em cargos de nível médio e superior. Os trabalhadores devem atuar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.
De acordo com o edital, o concurso tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado por mais 12 meses.
No site da Fundação está disponível uma lista de admissão, com a relação dos documentos exigidos. Em caso de dúvidas, há uma central de atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do telefone (83) 3229-9103.
Com informações do G1
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…