O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do PSB, desejou boas festas de final de ano aos paraibanos e reforçou a necessidade constante do uso da máscara para se proteger contra a disseminação do coronavírus.
Ele ressaltou que durante toda a campanha eleitoral na cidade de Pocinhos não deixou de fazer o uso da proteção, tanto é que participou de um evento com 30 pessoas, e apenas ele, a esposa, a prefeita eleita Eliane Galdino, e mais dois familiares, não foram contaminados.
“A Assembleia Legislativa da Paraíba vai continuar contribuindo na busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos, vamos se Deus quiser ter um Natal de felicidade e um ano novo melhor, mas vamos nos prevenir, vamos cada um fazer a sua parte, cada um buscar a sua forma de se prevenir, usar máscara, evitar aglomeração. Eu tenho dito sempre que a máscara é fundamental. Eu tenho tido cuidado. Quando ganhamos a eleição a juíza eleitoral conversou para não fazer comemoração, eu me afastasse para evitar aglomeração e eu de pronto atendi. Recebi uma ligação que tinha um pessoal em uma granja, fui lá, não abri mão da máscara. Eram 30 pessoas, 26 pegaram Covid. Além disso tenho tomado a ivermectina a cada 15 dias, a vitamina D diariamente”, ressaltou.
PB Agora