O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), lamentou em entrevista e nas redes sociais, as denúncias deque pessoas estariam tomando a vez do grupo prioritário estabelecido pelo Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19.
Conforme o desabafo de João Azevêdo, furar a fila da vacina é assumir a responsabilidade de deixar outras pessoas que estão mais vulneráveis ao vírus em situação de risco. “Aqui o governador do Estado não é fura-fila. Aqui, o governador do Estado não se vacinou e não vai se vacinar enquanto não chegar a vez dele”, disse.
O secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, e o secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, também repudiaram a postura das pessoas que estão sendo imunizadas antes do tempo.
Eles têm feito várias recomendações sobre a prioridade de quem deve se vacinar neste primeiro momento, pois a vacinação chegará para todos, mas é necessário esperar a vez e ir seguindo com as regras de higienização para conter a infecção pelo coronavírus.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…