A Paraíba o tempo todo  |

Governo Lula pretende iniciar em janeiro campanha de vacinação em massa contra a covid

Secretaria de Saúde recebe mais de 150 mil doses de vacina Pfizer do Ministério da Saúde Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

A partir do dia 2 de janeiro, o governo Lula pretende dar início a uma campanha de vacinação em massa contra a covid-19. É o que afirmou o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB).

De acordo com Alckmin essa é uma das prioridades na área da Saúde, para que haja maior conscientização sobre a importância da vacinação.

“É a prioridade do grupo de transição, é fundamental que a gente desenvolva uma grande campanha de conscientização pela vacinação. Essa ação vai envolver o trabalho de vários ministérios, da sociedade civil. Vamos chamar artistas e lideranças para nos ajudar nessa grande campanha”, disse Alckmin na noite do domingo (4).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe