A Paraíba o tempo todo  |

Hapvida NotreDame Intermédica lança sua primeira campanha nacional após fusão das empresas

A Hapvida NotreDame Intermédica lança, nesta segunda-feira (17), a sua primeira campanha nacional após a fusão entre as duas companhias. A ação apresentará a nova companhia como a maior operadora de saúde privada do Brasil e mostrará que seus serviços estão ainda mais próximos da população, com clínicas e hospitais em todas as regiões do Brasil, reunindo o que há de melhor no mercado.

Filmetes e anúncios de rádio de 30 segundos reforçarão o slogan “Hapvida NotreDame Intermédica: mais saúde de qualidade, mais perto de você”. Peças apresentarão a companhia como a maior operadora de saúde e odontologia privada do Brasil.

“Temos aqui duas marcas de sucesso com a qualidade de seus serviços reconhecida pelos nossos clientes e pelo mercado. Queremos mostrar que essas duas operadoras se fundiram e, dessa união, temos agora o maior grupo de saúde privada do país, a Hapvida NotreDame Intermédica, reunindo o que há de melhor no setor e das práticas oferecidas por ambas, e ainda mais acessível à população brasileira”, explica a vice-presidente de marketing da Hapvida NDI, Adriana Seixas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe