O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, realizou 670 atendimentos durante o feriado de São João. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da zero hora da sexta-feira (23) até as primeiras horas de ontem.
Nesses dias, foram realizadas 65 cirurgias. Os casos envolvendo acidentes de moto lideraram as entradas nos plantões No total, 118 pacientes foram atendidos devido a acidentes com motocicleta, 31 vítimas de acidente de carro, seis vítimas de projéteis de arma de fogo, dez de arma branca e 22 por espancamento. Os demais atendimentos foram na Clínica Médica e na Pediatria.
Na Unidade de Queimados foram atendidas 11 pessoas vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras; foram quatro crianças entre zero e 14 anos e sete adultos. De 1º a 25 deste mês, foram atendidos 16 pacientes vítimas de fogos ou fogueiras.
Na véspera e no dia de São João de 2016 foram atendidas 21 vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras, sendo dez crianças entre zero e 14 anos e 11 adultos. No período de 1º a 25 de junho foram atendidos 34 pacientes vítimas de fogos ou fogueiras
Redação
O ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26)…
Na noite dessa quarta-feira (25), dia de Natal, um grave acidente foi registrado na rodovia…
A virada do ano em Cabedelo acontece, mais uma vez, nas duas principais praias da…
Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos…
A Polícia Civil da Paraíba está fazendo, nesta quinta-feira, 26 de dezembro, a entrega de…
A Prefeitura de Conde fechou a programação do Réveillon 2025 da cidade. As apresentações vão…