Um idoso, chamado Rodrigo dos Santos, de 67 anos, morreu no último domingo (1º) no Hospital de Trauma de João Pessoa, após ter sido gravemente ferido em um incêndio em sua residência no bairro Tibiri, em Santa Rita. O incêndio ocorreu na sexta-feira, 30 de agosto, e deixou o idoso com mais de 50% do corpo queimado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido desencadeado pelo fato de Rodrigo estar fumando próximo a um recipiente com álcool. As chamas rapidamente se espalharam pela residência, causando queimaduras severas de primeiro e segundo grau em uma ampla área do corpo da vítima.
Os vizinhos, que notaram o incêndio, conseguiram controlar as chamas antes da chegada dos bombeiros. Rodrigo, que morava sozinho, foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Samu. O médico responsável pelo atendimento informou que o idoso foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à gravidade das queimaduras.
As causas exatas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas o incidente está sendo tratado como uma possível consequência do ato de fumar próximo ao recipiente com combustível inflamável.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…