Em mais um post, nas suas redes sociais, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB, Julian Lemos criticou o governo do seu antigo aliado o presidente da República Jair Bolsonaro, no qual relata que o problema da saúde pública no Brasil, no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, nunca foi do Ministério da Saúde, mas sim na pessoa do presidente.
Segundo ele, Jair teve os melhor dos seus ministros, que foi Mandetta. No entanto, como o aliado cometeu o erro de brilhar, acabou sendo cortado.
“O problema nunca foi o Min. Da Saúde, JB tinha o melhor deles, além de técnico, tinha habilidade política e se comunicava como poucos, até melhor do que o Presidente. Mas aí cometeu um grave erro involuntário, ele brilhou! O Gen. Pazuello pegou uma bomba, e fez o que pode, às vezes tenho a sensação que estou no filme “Loucademia de Politica” ou Apertem o Cintos…O piloto sumiu”, disse Julian no post.
Veja
Noutro trecho do seu depoimento Julian destaca as qualidades da cardiologista Ludhmila Hajjar, para assumir a pasta, mas lembrou que ela mal foi cotada, e já começou a receber os ataques de radicais que não compactuam com algumas de suas posturas.
“A cardiologista Ludhmila Hajjar é uma sumidade no combate ao Covid-19 uma técnica, porém após ser anunciado que seria o nome, ela passou a ser atacada por radicais em redes sociais, possivelmente não aceitará, compreendem para que serve o radicalismo ? Sim, para o mal!”, disse o deputado.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…