Promotor da Defesa do Consumidor abre procedimento para investigar mau atendimento do Hospital da Unimed
Depois de ler denúncia veiculada no blog, o promotor da Defesa do Consumidor, Glauberto Bezerra, decidiu abrir um procedimento para apurar o mau atendimento oferecido pelo Hospital da Unimed, em João Pessoa.
Bezerra está colhendo dados e testemunhas sobre pacientes do Hospital a fim de elaborar uma ação civil pública. Ele garantiu que vai convocar a direção da instituição para dar explicações à extensa lista de reclamações.
Na Justiça, são muitas as ações individuais contra a Unimed em razão do mal atendimento do Hospital, que já foi obrigado judicialmente de pagar algumas indenizações.
“Temos que dar uma bastar em algumas coisas”, declarou o promotor.
Ele disse ainda que estará colhendo testemunhos da população e sugeriu que os interessados procurassem o site do Ministério Público (www.mp.pb.gov.br) para encaminhar as denúncias.
Quem paga caro por um plano de saúde merece respeito.
Blog do Luís Tôrres.com.br
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