O adolescente fugiu da abordagem policial e foi apreendido após alguns quilômetros de acompanhamento tático. Quando os policiais chegaram na Delegacia de Polícia Civil descobriram que o jovem havia sido apreendido pela Polícia Militar há menos de um mês por outros atos infracionais
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na tarde deste domingo (31) um adolescente com uma motocicleta com motor adulterado após acompanhamento tático pela BR 101, em João Pessoa. A apreensão ocorreu durante ação nacional de combate ao crime em decorrência da Operação Tamoio.
Os policiais realizavam fiscalizações na BR 101, em João Pessoa, quando visualizaram uma motocicleta passando em alta velocidade. Foi realizado acompanhamento tático e após alguns quilômetros a equipe conseguiu realizar a abordagem. Ao solicitar o documento da motocicleta e Carteira Nacional de Habilitação foi informado pelo condutor que não possuía a documentação. Foi constatado então que tratava-se de um adolescente de 16 anos e que a motocicleta estava com a numeração do motor e chassi adulterados.
O jovem foi apreendido e a motocicleta encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. Quando os policiais chegaram à Delegacia foram informados que o adolescente havia sido apreendido pela Polícia Militar há menos de 1 mês por outros atos infracionais.
Redação
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…