A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Morre agricultor que sofreu mais de 2 mil picadas de abelhas na Paraíba

O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou a morte do agricultor atacado por abelhas, em Lagoa Seca no Agreste do Estado. O idoso morreu no fim da noite de quarta-feira (15), em Campina Grande. As picadas ocorreram na tarde de terça-feira (14), quando o idoso estava no sítio onde morava e foi surpreendido por um enxame de abelhas.

Devido a quantidade de picadas, cerca de 2 mil, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Devido a gravidade das picadas, o idoso já chegou na unidade hospitalar em estado grave, teve de ser internado e entubado, mas não resistiu e morreu por volta de 23h de quarta-feira (15).

A informação do falecimento do homem foi confirmada pela unidade hospitalar. Desde o início da internação a vítima encontrava-se entubada e em estado grave.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe