A servidora pública Quitéria Henrique Targino, 75 anos, irmã do deputado estadual João Henrique, morreu nesta sexta-feira (03) após complicações em seu estado de saúde. Ela estava internada há algumas semanas no Hospital da Unimed em João Pessoa para tratar de problemas cardíacos e teve complicações na manhã de hoje devido à covid-19.
Enlutada, a família Henrique emitiu nota e lamentou a morte, fazendo um alerta para que a população se previna e cuidem principalmente dos idosos.
O deputado se despediu da irmã dizendo que ela cumpriu sua missão. “Minha irmã Quitéria, matriarca de uma família com sete filhos, cumpriu sua missão terrena e hoje se despediu de nós, foi LUZ e esteve presente em todos os momentos e será sempre lembrada com muito carinho por todos nós. GRATIDÃO é a palavra para exprimir o agradecimento a DEUS por ela ter feito parte das nossas vidas. Em nome da deputada Edna Henrique e dos meus filhos, registro meu mais profundo sentimento de pesar aos filhos, netos e amigos da minha irmã Quitéria, rogando a Deus que ela descanse em paz”, disse o parlamentar.
Devido ao quadro de covid-19, não haverá velório e o sepultamento ainda está sendo decidido pela família se será realizado na Capital ou na cidade de Monteiro.
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…