Uma mulher, na cidade de Patos, entrou em trabalho de Patos a caminho da maternidade Peregrino Filho e acabou dando a luz ao bebê no banco de trás do carro de aplicativo que havia contratado para levá-la até a unidade de saúde. O caso foi registrado na manhã de ontem, sábado (21), e ganhou repercussão neste domingo (22) após o portal Patos Online registrar o fato.
Segundo familiares, a jovem, identificada como Amanda de Almeida sentiu as dores do parto por volta das 6h da manhã e o marido dela acionou um veículo do aplicativo Gira Patos.
Já em trabalho de parto, a mãe foi acomodada no banco traseiro do veículo. No caminho para a Maternidade, ela percebeu que estava dando a luz ao seu filho e pediu ao motorista que parasse o carro. No momento do parto, o esposo e o motorista perceberam que ela já estava com o bebê nos braços.
Mãe e filho foram levados para a Maternidade de Patos, onde foram recebidos para os procedimentos normais de pós-parto e passam bem. Ao Patosonline, a mulher disse que o filho receberá o nome de Anthony Henrique.
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…