A Paraíba o tempo todo  |

Mulher morre atropelada em frente ao Trauma

Mulher é atropelada e morta em frente ao Hospital de Emergencia Trauma, em JP

Por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira (26), Josefa Graciano, 56 anos, foi atropelada e morta no momento em que tentava atravessar a BR 230, no ponto que fica em frente ao Hospital de Emergência e Trauma, da Capital.

A vítima estava acompanhada de Lindalva Oliveira, 67 anos, que também foi atingida pelo impacto do carro e sofreu ferimentos. As duas foram socorridas para o Hospital de Trauma, mas só a acompanhante sobreviveu.

Transeuntes informaram a policia que o motorista do carro não teve culpa. Transtornado com a situação, o motorista fez questão de socorrer as duas vitimas. O motorista, cujo nome não foi revelado, foi encaminhado para 3ª DD.
 

 

PB Agora

Foto: Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe