Informações dão conta de que ela se dirigiu ao varal e teria colocado uma peça de roupa em um fio de energia da mesma altura do varal, o qual seguia da residência até um banheiro no quintal da casa
Uma descarga elétrica, matou ontem (20), uma mulher identificada como Maria Monteiro da Silva, de 32 anos, enquanto a mesma estendia suas roupas em uma casa localizada no Centro da cidade Bernardino Batista, na região de Cajazeiras. Ocorre que o fio em que ele estendeu era energizado.
De acordo com testemunhas, a mulher trabalhava como doméstica na casa onde aconteceu o fato. Informações dão conta que ela estava lavando roupa e ao se dirigir ao varal, teria colocado uma peça de roupa em um fio de energia que seria da mesma altura do varal, o qual seguia da residência até um banheiro no quintal da casa.
As informações de familiares são de que a vítima teria colocado um pano molhado no varal e de imediato recebido a descarga elétrica, caindo ao solo em seguida. O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou que Maria Monteiro já estava sem vida. A perícia compareceu e realizou os procedimentos de praxe. Em seguida o corpo foi conduzido ao IPC de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos. Maria Monteiro da Silva deixa o esposo e 3 filhos.
Da Redação