A Paraíba o tempo todo  |

Na CMJP: relocação de ambulantes na Capital gera bate-boca e Hervazio sai em defesa da categoria

Impasse sobre locação de ambulantes em JP gera bate-boca na CMJP e Hervazio sai em defesa da categoria; Bira intervém e tenta amenizar

A manhã desta terça-feira (6), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada pelo forte debate entre vereadores de oposição e situação sobre a questão relocação dos ambulantes do Centro Comercial de Passagem.

O vereador de oposição à Prefeitura da Capital, Hervázio Bezerra (PSDB) saiu em defesa dos ambulantes e afirmou que a situação é bastante delicada, definindo-a como uma bomba prestes a explodir nas mãos do atual prefeito, Luciano Agra (PSB).

Hervázio salientou ainda a possibilidade dos ambulantes não aceitarem por espontânea vontade a relocação, além do proprietário do terreno pedir de volta a área locada.

Em contra partida, o vereador da situação, Ubiratan Pereira – Bira (PSB), adotou um discurso conciliador e afirmou que o caso será solucionado da melhor forma possível. O parlamentar ainda sugeriu que fosse firmado um novo Termo de Ajustamento de Conduta – TAC para que os comerciantes permaneçam no Centro Comercial de Passagem.

Leia também:

PMJP descumpre acordo com MP ao manter Centro de Passagem irregular

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe