O governador João Azevêdo reforçou, nesta sexta-feira (26), que as medidas do último decreto na Paraíba visando conter o novo Coronavírus devem ser seguidas a risca pelos paraibanos que não devem encarar os dias de feriado antecipado como mini férias.
O gestor estadual disse que na Paraíba o número de internações e óbitos ainda esta alto e que não dava para não tomar medidas mais duras, já que serão elas que vão garantir que os números comecem a cair.
“Todas as medidas que tomamos nos últimos 30 dias têm começado a surtir efeito, estamos em patamar de estabilidade, mas infelizmente ainda alto. Precisamos fazer com que esse patamar caia, reduza esse número de casos e de óbitos”, declarou em entrevista à TV Cabo Branco.
João disse ainda que a depender dos números avaliados pós feriados antecipados, poderá haver uma flexibilização a partir do dia 5 de abril.
“Vamos fazer um esforço concentrado no sentido de que, no dia 5 de abril, a gente retome, a gente comece a retomar os segmentos econômicos com flexibilização. É preciso que a gente tome as medidas essa semana”, argumentou.
O chefe do executivo estadual ainda reforçou as palavras do prefeito Cícero Lucena ditas também nesta sexta-feira, de que os insumos estão ficando cada vez mais escassos e é necessário consciência para que não chegue ao colapso.
“Todos os insumos, o oxigênio, tem um limite. Não podemos deixar que chegue o esgotamento para tomar medidas. Nos antecipar, para evitar o colapso”, concluiu.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…