O secretário executivo Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, revelou que nessa segunda-feira (17) a Paraíba registrou 102 internações, o que representou uma internação a cada 14 minutos no estado.
“Situação que exige que possamos tomar as medidas protetivas proporcionais e, claro, ficando a recomendação: use máscara quando estiver fora de casa, conviva apenas com quem você mora e com quem você trabalha, com segurança. Nesse momento a prioridade é salvar vidas. Temos que evitar voltar a vivermos as dificuldades que atravessamos ao longo de março”, afirmou.
De acordo com o gestor, 163 municípios paraibanos estão em bandeira laranja e vermelha, o que motivou a edição do novo decreto, válido a partir de hoje, com medidas restritivas nessas cidades.
Dentre elas, se destaca a limitação do funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência até às 16h; redução da quantidade pessoas em cultos religiosas a no máximo 30%; construção civil com horário limitado às 6h30 até às 16h30 e o funcionamento do comércio com no máximo 10h de duração.
Da Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…