Pai de Santo diz que Wando foi vítima de macumba por fãs desiludidas e quebra feitiço
Pai de santo faz visita ao cantor para quebrar trabalho feito por fãs desiludidas. Ele levou 21 maças vermelhinhas e suculentas para o hospital.
O cantor Wando – internado desde 27 de janeiro no Hospital Biocor, em Minas Gerais, por problemas de coração – recebeu uma visita inusitada, no último domingo. Fã do artista, o babalorixá Roberval Uzeda, o Pai Uzeda, esteve na unidade para ‘salvar’ a vida do artista. Na mala, 21 maçãs vermelhas. “As maçãs faziam parte de um trabalho espiritual para restabelecer a saúde dele. Ele estava com energia ruim, tava carregado. Fui lá para levar positividade ao Wando”, garantiu o religioso.
Pai Uzeda foi a Belo Horizonte acompanhado da esposa, Tatiana Dadivosa, que também foi levar seu apoio ao cantor. Segundo o babalorixá, a mulher entregou uma calcinha de renda ao artista, famoso por jogar e receber as peças íntimas de fãs em seus shows.
“Sempre fui apaixonada pelo Wando, sou superfã, e estamos torcendo por sua recuperação. Não há problema algum em dar minha calcinha para ele. Meu marido é liberal’, disse ela, recebendo a aprovação do pai de santo. “Foi um ato de carinho. Fui ao hospital com minha solidariedade, pois gosto muito do Wando, somos amigos há muitos anos”, explicou.
PB Agora
com TAZ Aqui
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que…
O senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do Partido Progressista (PP), revelou aos parlamentares a principal…
Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira de Natal (25), nas primeiras horas…
A capital paraibana se prepara para receber um grande número de turistas durante o verão…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), reforça a…
Pouco mais de um terço dos brasileiros pretende viajar no verão e injetar R$ 148,3…