A Paraíba o tempo todo  |

Papai Noel visita pacientes do Hospital do Hapvida em João Pessoa e distribui presentes

Passar o Natal em um hospital não é o desejado, mas muitas pessoas precisaram estar numa unidade de saúde nos dias 24 e 25 de dezembro. Para trazer um pouco de conforto e ânimo para os pacientes e seus familiares, o Hospital Geral da Paraíba, do Grupo Hapvida NotreDame Intermédica, levou um Papai Noel para visitar quartos e distribuir presentes entre os setores.

Diretora médica da unidade e pediatra, Georgia Campos conta que a ideia surgiu devido a uma paciente, que é apaixonada pela data e queria muito ver o Papai Noel. O Hospital então decidiu contratar uma equipe para atender o desejo da mulher e também alegrar aos demais que também estavam internados.

O velhinho foi em todos os setores: da UTI Neonatal até a enfermaria, lembrando aos pacientes da magia do Natal e da importância de se manter forte em uma situação, por mais difícil que seja. Para as crianças recém-nascidas, o papai noel entregou roupas temáticas, enquanto adultos receberam lembrancinhas ou chocolates com uma mensagem natalina.

“Foi emocionante. Ele fez a alegria não só das crianças, mas de todo o Hospital: até os adultos se emocionaram bastante, inclusive acompanhantes e colaboradores. Muitos pediram vídeos, fotos, celebraram o momento. Ver a felicidade deles não tem preço”, conta a médica.

O Hospital – O Hospital Geral da Paraíba fica localizado na Avenida Júlia Freire, no bairro do Expedicionários. Além de funcionar 24h, a unidade ainda oferece atendimento em diversas especialidades.

Hapvida NotreDame Intermédica – A fusão entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica em fevereiro de 2022 levou a criação do maior grupo de saúde e odontologia do Brasil. A nova empresa, com mais de 65 mil colaboradores, atende cerca de 15,9 milhões de beneficiários de saúde e odontologia, que têm a sua disposição a maior rede própria de atendimento, presente nas cinco regiões do País.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe