Foto: Sérgio Lucena / Secom-JP
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (1), uma nova convocação do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os interessados podem conferir a lista dos candidatos classificados, disponível no Portal da Transparência, através do link: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=1547.
Na nova lista, foram convocados 23 médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, auxiliar operacional, auxiliar de farmácia e maqueiro. Os novos profissionais devem atuar nas unidades de saúde da família (USFs), no Hospital Dia e no serviço de Hemodiálise, que serão inaugurados em breve.
De acordo com o cronograma disposto no edital do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos têm até as 14h da próxima quinta-feira (4), para apresentar, exclusivamente, no mesmo protocolo de inscrição (sistema 1doc), toda a documentação prevista no item 9.2 do Edital.
Processo seletivo – Os candidatos classificados estão sendo convocados de acordo com a necessidade do serviço, dentro da validade do certame, para a contratação limitada ao número de vagas previstas no edital e obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação do resultado final.
Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde podem ser acessadas no edital do certame, disponível no link: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=1528.
Redação com PMJP
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Maduro é um ditador brutal! Nunca me esqueço que, em 2018, enquanto o povo venezuelano…
Um homem atirou contra a companheira e, em seguida, tirou a própria vida na madrugada…
O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), comemorou neste sábado (03)…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciou neste sábado (03) sobre os…
A fronteira entre Brasil e Venezuela amanheceu fechada neste sábado (03), em Pacaraima, Roraima, após…
O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, manifestou profunda preocupação com a…