A professora de Graduação, Especialização e Mestrado da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rosilda Alves Bezerra, morreu neste domingo (21), vítima da Covid-19, na Paraíba.
Rosilda fazia parte do Departamento de Letras, onde foi professora da Graduação, Especialização e Mestrado. Ela também foi chefe do Departamento em duas gestões, além de coordenadora do Mestrado Profissional de Letras, também em duas oportunidades e, atualmente, exercia a função de coordenadora de Pesquisa. Ela também fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI), no Campus de Campina Grande, como professora e coordenadora.
A UEPB e a ADUEPB emitiram uma nota de pesar pelo falecimento da professora.
Confira as notas na íntegra:
A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto a direção do Centro de Humanidades (CH) e ao Departamento de Letras do Câmpus III, localizado na cidade de Guarabira, bem como em nome de toda a comunidade universitária, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento da professora Rosilda Alves Bezerra, em decorrência da Covid-19, ocorrido neste domingo (22).
A professora Rosilda sempre participou ativamente das atividades do Departamento de Letras, onde foi professora da Graduação, Especialização e Mestrado. Ela também foi chefe do Departamento em duas gestões, além de coordenadora do Mestrado Profissional de Letras, também em duas oportunidades e, atualmente, exercia a função de coordenadora de Pesquisa. Ela também fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI), no Câmpus de Campina Grande, como professora e coordenadora.
Durante sua trajetória, professora Rosilda sempre dedicou grande parte de sua vida às atividades acadêmicas de Ensino, Pesquisa e Extensão. Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.
Redação com Codecom/UEPB
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…