O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, agendou uma reunião, nesta sexta-feira, 13, com o secretário Felipe Reul e outros auxiliares para tratar de uma pauta emergencial: a adoção de uma série de medidas e protocolos, no âmbito do Município, para prevenção ou minimização de casos do novo Coronavírus.
Segundo Romero Rodrigues, as medidas terão um caráter preventivo e de reforço, em termos de comunicação, no tocante a uma série de providencias que cada cidadão pode e deve adotar para contribuir com o combate ao vírus, mas naturalmente a mensagem que deve prevalecer é a da não histeria coletiva por conta da doença.
De acordo ainda com o prefeito, já vêm sendo adotadas várias providências preparatórias para as ações que deverão ser anunciadas e implementadas a curtíssimo prazo no Município. O pacote de medidas deverá ter impacto na rotina administrativa por tempo determinado.
Entrevista coletiva – Romero Rodrigues vai definir, também, com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura a organização de uma entrevista coletiva, a ser concedida no início da próxima semana, oportunidade em que serão detalhadas todas as medidas definidas na reunião com as autoridades de Saúde do Município.
PB Agora
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…