A Paraíba o tempo todo  |

Saúde descarta dois casos suspeitos de Febre Amarela na PB

A Secretaria de Estado da Saúde descartou a possibilidade de dois pacientes estarem infectados pela febre amarela na Paraíba. Eles estavam sob investigação na Capital. De acordo com o Governo do Estado, cinco casos suspeitos foram registrado, quatro em João Pessoa e um no município de Alagoa Grande.

Ainda de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), todos os pacientes suspeitos de febre amarela no estado são pessoas com histórico de viagem para áreas com transmissão da doença nos últimos 15 dias, a exemplo de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A Paraíba ainda possui outros três casos em investigação, ou seja, aguardando resultados de exames. A Paraíba segue sendo considerada área livre para febre amarela, sem circulação viral.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe