A Paraíba o tempo todo  |

Saúde do Estado confirma novo caso de morte por H1N1

Foi divulgada na tarde desta sexta-feira (10) a causa da morte do adolescente de 15 anos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri II, na cidade de Santa Rita. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o jovem morreu vítima da Gripe H1N1. O óbito foi registrado no mês de maio, enquanto o adolescente aguardava trnasferência para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

Segundo dados da Secretaria, esse é o terceiro caso de morte por H1N1 no estado da Paraíba. Em abril dois casos também foram confirmados, um em Cabedelo e outro em Guarabira.

INTERNAÇÃO

Familiares afirmam que no dia 15 de maio o adolescente foi atendido pela primeira vez na UPA. Ele foi medicado liberado. No entanto, a febre continuou alta, dores no corpo, cancaço e devido aos sintomas, voltou ao hospital no dia 16. O quadro se agravou e o jovem morreu.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe