Nesta quarta-feira (11), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha falou a respeito do plano de vacinação na capital paraibana e disse que a gestão espera continuar contando com a conscientização da população no sentido de aceitar a vacina e perceber que esta é a saída para que a pandemia chegue ao fim.
De acordo com Fábio Rocha, ninguém será obrigado a se vacinar, porém ressaltou que aqueles que optam por não se imunizar colocam não apenas suas vida, mas a de seus familiares em risco.
“Não vamos obrigar ninguém a se vacinar, mas espero contar com a conscientização e a responsabilidade e todos porque se não tomarem a vacina quem vai sofrer sãos familiares que podem perder um ente querido e o sistema público de saúde com a ocupação de mais um leito hospitalar”, argumentou.
Ainda durante a entrevista ao Programa Arapuan Verdade, o auxiliar do prefeito Cícero Lucena confirmou que a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é de que até o final desse mês seja concluído o processo de vacinação a partir dos 18 anos para que sejam criados novos grupos de vacinação.
“São as vacinas chegando e a gente vacinando. Essa e a determinação do prefeito Cícero Lucena” concluiu.
PB Agora
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…