A Paraíba o tempo todo  |

Trauma tem 40 atendimentos só nesta manhã

Vítimas de arma de fogo, afogamento, queimadura e atropelamento dão entrada no Trauma

A manhã desta segunda-feira, 21, foi considerada pouco movimentada no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Desde ás 05h desta segunda, 21, deram entrada 40 pessoas, entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, etc.) e emergências, destacando-se (01) arma de fogo, (01) queimadura, (01) atropelamento, (01) acidente de automóvel, (01) afogamento e (06) acidentes de moto.

Últimas

Jeam Carlos Brito de Vasconcelos, 31 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 08h40, vindo do Roger. O paciente segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Douglas Coutinho de Carvalho Filho, 27 anos, vítima de acidente de moto, deu entrada as8h37, vindo do Bairro de Água Fria. O paciente segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Flavia Maria Heleno de Carvalho, 32 anos, vítima de acidente de moto, deu entrada as 8h36, bairro de Água Fria. A paciente segue internada. Seu quadro clínico é considerado regular.

Em tempo

Adolescentes, 16 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 13h20, do ultimo Domingo, vindo do município de Cabedelo. O paciente segue internado. Seu quadro clínico é considerado estável.

Jonas Domingos da Silva, 27 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 00h16, vindo do Roger. O paciente segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Boletim emitido às 11h30.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe