Por conta do avanço da Covid-19, o uso de máscaras se torna obrigatórios para passageiros usuários dos trens, na Grande João Pessoa, não apenas dentro dos vagões, mas também nas estações. A medida é uma prevenção no combate ao coronavírus e começa e a valer a partir desta segunda-feira (03).
Os usuários do sistema que não estiverem com a proteção não poderão entrar no local. Para isso, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) orientou a equipe de segurança para comunicar aos passageiros sobre a exigência do uso da máscara. Os trens já estão operando em horários reduzidos com a finalidade de transportar as pessoas que estão trabalhando no combate ao Coronavírus.
Segundo o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, essa medida atende as determinações do Governo do Estado da Paraíba, em seu decreto publicado no último sábado (2). “De acordo com o decreto, a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial de qualquer tipo irá vigorar até o fim do Estado de Emergência, decretado no dia 13 de março”, explica Barreto.
Redação
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…