Cabedelo segue imunizando normalmente a população acima de 60 anos. Esta semana, a vacina está sendo disponibilizada em dois pontos: no Centro de Imunização, no Centro da cidade; e na Farmácia Drogasil, em Intermares.
Para ter acesso à 1ª dose, é preciso dirigir-se a um desses locais, de segunda a sábado, com os documentos necessários: Identidade com Foto, CPF e Cartão do SUS. No Centro, o horário de atendimento é das 8h às 14h; e em Intermares, das 9h às 14h.
Para aqueles que já receberam a 1ª dose e já soma o tempo de espera (28 dias para Coronavac/Butantan) e (90 dias para a vacina da Astrazeneca/Oxford/FioCruz), basta ir ao Centro de Imunização com a carteira de vacinação para finalizar o processo.
“Seguimos imunizando pessoas a partir dos 60 anos. Quem ainda não se vacinou e encontra-se nessa faixa etária, basta ir ao um dos dois pontos de vacinação para receber a 1ª dose. Também estamos em uma busca ativa daqueles que receberam a 1ª dose e precisam reforçar a vacina. Lembrando que a imunização só acontece com a aplicação das duas doses, por isso é tão importante e necessário que as pessoas fiquem atentas ao prazo e se encaminhem ao Centro de Imunização quando chegar o dia. O prazo para a 2ª dose está no cartão de vacinação”, destaca o secretário de Saúde, Murilo Suassuna.
Redação
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…