O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), parabenizou os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias pelo seu dia, comemorado nesta sexta-feira (04/10). Na oportunidade, Veneziano lembrou sua luta por estas duas categorias, desde quando era prefeito de Campina Grande, como também Deputado Federal e hoje Senador.
Segundo Veneziano, os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias são categorias “fundamentais para nossas vidas, principalmente as das pessoas mais humildes e eu falo com muita identidade, pois quando fui prefeito nós efetivamos os nossos agentes e fizemos concursos públicos e agora, na condição de deputado e senador, continuamos a agir em favor de todos vocês! Ficam nossos comprimentos, o renovado abraço e o reiterado compromisso de continuar sendo a voz dessas categorias no Senado Federal”, disse Veneziano. Confira: https://www.instagram.com/stories/venezianovitalpb/3471420792999535081?igsh=MWswZXY2Y3hlNjE0YQ==
Vitória no Senado – Recentemente, no Senado Federal, Veneziano conseguiu a aprovação do projeto que considera agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias como profissionais de saúde. Com isso, esses profissionais poderão trabalhar em dois cargos públicos.
Para Veneziano, que foi o relator da matéria na Casa, o projeto faz justiça a esses profissionais, “garantindo-lhes um direito que lhes permitirá obter melhores condições de vida e também em proveito da administração pública e da sociedade a que servem”.
Assessoria de Imprensa
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…