Em vídeo divulgado na noite deste sábado (06), o presidente da Unimed de João Pessoa, Dr. Gualter Ramalho veio a público esclarecer FakeNews que circula na internet envolvendo o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, conhecido como Hospital da Unimed.
Segundo ele, não existe nenhum pedido de transferência de pacientes particulares para rede pública. Ele ressaltou ainda que a medida em que os casos vão aumentando, a unidade de saúde executa o planejamento de aumentar o número de leitos para atender a demanda.
“Estamos acompanhando de maneira contínua os números do nosso hospital. Ontem (05) foram atendidos 154 pacientes com suspeita de Covid. Neste sábado (06) foram atendidos 103. Temos 55 pacientes internados na UTI e 103 em enfermaria. Na próxima terça abriremos mais uma outra UTI no 5º andar com mais nove leitos. E no 6º andar ampliamos de 65 para 98 leitos e assim temos feito à medida que recebemos as estatísticas. Esse vídeo é para rebater as fake news e informações que são imprecisas. Nós não transferimos nenhum paciente para rede pública e não solicitamos a nenhuma autoridade esse tipo de transferência”, avisou.
CONFIRA OS VÍDEOS.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…