A Paraíba o tempo todo  |

Vítima da Covid-19 morre aos 28 anos o médico paraibano Lucas Alves

Faleceu na tarde de ontem (29), em João Pessoa, o médico Lucas Alves Costa, aos 28 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava internado num hospital da capital havia cerca de 20 dias e seu estado de saúde se agravou neste final de semana, ocasionando o seu óbito por volta das 14h desta segunda.

Lucas Alves era católico e servia na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, onde fazia parte do Encontro de Jovens com Cristo – EJC e também era Ministro Extraordinário da Sagrada Eucaristia.

Lucas era médico do Exército Brasileiro e trabalhava no 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, com sede em Campina Grande. O sepultamento do Dr. Lucas Alves ocorrerá na cidade de Puxinanã, nesta terça-feira.

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do profissional. Veja:

“O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico Lucas Alves Costa, nesta segunda-feira (29). Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota, postada nas redes sociais do CRM-PB.

A Catedral Diocesana de Campina Grande também emitiu Nota:

A Diocese de Campina Grande, igualmente, emitiu Nota pela morte de Lucas

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe