Faleceu na tarde de ontem (29), em João Pessoa, o médico Lucas Alves Costa, aos 28 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava internado num hospital da capital havia cerca de 20 dias e seu estado de saúde se agravou neste final de semana, ocasionando o seu óbito por volta das 14h desta segunda.
Lucas Alves era católico e servia na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, onde fazia parte do Encontro de Jovens com Cristo – EJC e também era Ministro Extraordinário da Sagrada Eucaristia.
Lucas era médico do Exército Brasileiro e trabalhava no 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, com sede em Campina Grande. O sepultamento do Dr. Lucas Alves ocorrerá na cidade de Puxinanã, nesta terça-feira.
O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do profissional. Veja:
“O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico Lucas Alves Costa, nesta segunda-feira (29). Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota, postada nas redes sociais do CRM-PB.
A Catedral Diocesana de Campina Grande também emitiu Nota:
A Diocese de Campina Grande, igualmente, emitiu Nota pela morte de Lucas
Redação